Clique na imagem para ampliar
Clique para visualizar os gráficos em tamanho maior

Pesquisa aponta tendências para 2015

22/12/2014
Pesquisa aponta tendências para 2015. Agência Riot, em parceria com a americana Partnered, divulga vídeo com as previsões para o mercado de comunicação e marketing no próximo ano. As “tecnologias vestíveis”, como pulseiras de monitoramento cardíaco ou de estudo do sono também são apontadas como promissoras para o mercado brasileiro em 2015. O investimento nesse mercado aumentou 135% em 2013 e em agosto deste ano já superou o número.

Varejo aposta em ofertas para salvar o Natal

22/12/2014
Apesar de mais de dois milhões de consumidores terem ido aos principais shoppings do Rio e ao Saara no último fim de semana antes do Natal, as vendas devem ter o menor crescimento em dez anos. A Confederação Nacional do Comércio (CNC) projeta alta de apenas 2,3% neste fim de ano. No Natal de 2013, o avanço foi de 5,1%. As ações incluem promoções e parcelamentos mais longos. Segundo pesquisa da consultoria GSGroup, 90% dos 192 shopping centers pesquisados no país estão sorteando prêmios, alta de 16% em relação ao ano passado.

Shoppings apostam em prêmios para elevar vendas no Natal

22/12/2014
Pesquisa aponta que 90% dos shoppings realizaram algum tipo de ação promocional no Natal, uma alta de 16% em relação ao verificado no mesmo período do ano passado. As campanhas mais comuns foram sorteios de prêmios, adotadas por 73% dos centros comerciais.

Dúvidas?

Fale com o nosso setor de relacionamento com o cliente.

 

Estrutura

A Shopping Brasil IFR possui cobertura nacional e como membro do grupo IFR, a cobertura se amplia para mais de 60 países (para segmento de bens duráveis)